"Convivendo com os Animais e os Micróbios" - Oficina de Teatro

Sempre que uma criança coloca seu talento a serviço do mundo, cresce a esperança de uma vida melhor

Sempre que uma criança coloca seu talento a serviço do mundo, cresce a esperança de uma vida melhor
Sempre que uma criança coloca seu talento a serviço do mundo, cresce a esperança de uma vida melhor.

MICA 28 anos

SELECT YOUR LANGUAGE. SELECIONE SEU IDIOMA.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SELECT YOUR LANGUAGE >>>>>>>>>>

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Guga, meu cachorrinho

Guga, meu cachorrinho
poesia e desenho de Laura Trabbold Ferone – 9 anos – São Paulo
Eu ganhei um cachorrinho,
Branquinho
Peludinho
E macio
Quando brinco com ele
Ele corre rapidinho
E vai buscar o seu paninho
Bem limpinho
Se eu gosto dele
Tenho que cuidar bem
Dar água, comida e vacina
Porque isso faz bem.
Se eu trato ele mal
Coitadinho, vai ficar
Doente, magro e feio
E ele pode ir para “bau-bau”
Sei que um dia
Quando eu crescer
Vou ficar triste
Porque sei que ele vai morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário